quarta-feira, 27 de março de 2013

Mas não sabia mesmo...

É a verdade...realmente não sabia mesmo nada disto dos blogs. Para ser sincera, só criei um para poder participar em passatempos. Eu sei que é um bocadinho hipócrita, mas..serei a única a fazer isso? I don't think so. Mas depois, uma pequena ideia veio-me à mente. Sempre tive este "sonho" de ter um blog onde pudesse escrever à vontade tudo aquilo que quisesse, tudo aquilo o que sentia. Não sei, às vezes só tenho a necessidade de escrever, mas sempre sem ninguém saber quem eu sou. Não quero "amigos piedosos", que vêm falar comigo só porque escrevi algo triste, ou simplesmente aquilo que sentia no momento,ou tudo
aquilo que senti durante o dia. Por isso, como provavelmente nunca ninguém vai ver isto, e muito menos pessoas que eu conheço, acho que posso escrever à vontade tudo aquilo que quero.
Sou uma rapariga problemática. Tudo o que alguém possa dizer ou possa fazer, pode ficar na minha mente durante horas, ou até dias. E depois faço cada filme que não lembra a ninguém, mas que é sempre uma opção para mim. E qual o melhor sítio para pensar sobretudo? Não, não é a casa-de-banho. É mesmo na cama, mesmo naquele momento em que queres dormir! Grrrrrr, é tão irritante querer dormir e estar preocupada com mil e uma coisas. Isto não acontece a mais ninguém? Meu Deus.
Enfim, acho que isto faz um bocado parte de todas as mulheres. Mas há sempre aquelas que não gostam de admitir. O que também é um bocado irritante.
Mudo de humor de 3 em 3 minutos, o que também é engraçado. Mas neste momento estou em verdadeiro estado zen. É melhor aproveitar, porque isto é muito raro de acontecer.
Por isso (embora eu saiba que ninguém vai ler isto), just enjoy! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário